quarta-feira, 1 de setembro de 2010

pelo simples prazer de satisfazê-los


aaaaaah, todo mundo deve estar achando que eu estou falando de outras coisas, mas eu estou falando dos animais de estimação.
eu simplesmente AMO bicho, amo. Eu gostaria de ter uma casa beeeeeeeeeeeeem grande, só para poder ter um taaaaaaaaaanto de cachorros, gatos, passarinhos, galinhas, quadrúpedes...
Mais aí todos me perguntam: Porque cuidar de tanto animais assim? Deixa a natureza cuidar deles.
E eu respondo: Pelo simples prazer de fazê-los felizes. Satisfazê-los.
Eles não pedem nada em troca, mas te dão carinho. Eles só querem alguém que os ame também, que tenha o mesmo carinho, afeto que eles tem pelos donos. Eles só precisam de comida, água e lugar pra dormir. Só isso, em troca você ganha lambidas, carinhos, au-aus ou miaus divertidos.
Parece que eu atraío os animais, de verdade. Um dia, estava eu andando na praça do Iria Diniz (POOXA! Vocês devem achar que eu amo aquela praça né?) com o meu ex, e um cachorrinho brincando na grama, chamou a minha atenção. E para descontrair aquele momento, que era triste, eu disse: Olha! Que gracinha o cachorrinho!- HERMANOTEU VÉEI! Vocês não vão acreditar, mais o cachorro me ouviu. Ele parou, na hora, olhou para mim e veio correndo para perto! Pulou em mim, me lambeu. Meu ex ficou bobo, todo mundo na praça olhando para mim. E eu feliz, brincando com o cachorro.
Então, se você tem um animalzinho, faça-o feliz. Não custa nada, ele já faz isso por você.

Obs.: Eu não tenho animais, mais esse aí é o Spitz. Tem um ano que ele morreu, deixando muitas saudades.




Escrito por: Luana Metzker

Nenhum comentário:

Postar um comentário