sexta-feira, 29 de abril de 2011

não estava procurando o amor,

Só os amores dos meus amigos e dos meus familiares estavam bons. O amor de um menino sempre me fez sofrer. Mas ele me encontrou.


Não estou mal por isso, estou muito bem. Muito bem mesmo. Porque percebi que eu precisava do amor de um menino pra me sentir completa. Desde que decidi não sofrer mais, pensar em mim mesma, me amar, estava me sentindo incompleta. Todo dia acordava pensando: que vontade de ouvir um EU TE AMO de um menino que eu também amo.

Comecei a perceber, a uns dois meses atrás, que estava me sentindo atraída por um menino da escola. Como nunca tive nenhum "romance" na escola, estava estranhando totalmente a minha vontade de ir para a escola. Eu queria, mas como queria, estar com ele. Acordava contando os minutos para vê-lo assim que chegasse na escola, dormia contando os minutos para ir para a escola no outro dia e vê-lo novamente. Então, foi quando eu descobri que sim, eu estava gostando do Pedro. E gostando tanto que estar na presença dele me fazia querer ficar na escola o dia todo, todos os dias. Passaram-se alguns dias e tomei vergonha na cara (e muita coragem) e contei para ele sobre o que estava sentindo. Correndo todos os riscos de tomar um toco, de receber um "somos só amigos" e por aí vai. Mas fazer o quê? Eu estava apaixonada!

Pronto, pra minha surpresa, ele também estava gostando de mim.

E o tempo foi passando, e cada dia que passava estávamos mais próximos. Eu adorando o fato de estar tão apaixonada, mas escondendo não sei por que, esse meu sentimento dele. Todos já haviam percebido, e já estava na cara que o que eu sentia não era mais paixão, e sim amor. Todos sabiam, e eu também. Só não disse não sei por quê. Acho que não estava acreditando que o amor tinha me dado uma segunda chance.

Pois é, já faz mais ou menos um mês que estamos "ficando" (acho tão feio esse termo, direi juntos) que estamos juntos, e eu percebo que cada dia que passa, eu amo mais esse menino que me faz tão bem e me faz amar estar na escola.

"Ah, você não pode estar amando já. Não com essa rapidez" ouvi tanto isso, mais tanto.

Não me importo. Sim, eu estou amando com essa rapidez sim. Isso só comprova mais que o amor não é feito de grandes atitudes, e sim de pequenos gestos.





Escrito por: Luana Metzker

Nenhum comentário:

Postar um comentário