sexta-feira, 29 de abril de 2011

nunca desista de tentar.

Não, não desista nunca. Continue tentando. Se você achar que vale a pena correr atrás de alguma coisa, por exemplo, um amor perdido, corra. Mas se não der certo toda essa força de vontade, não desista e procure outro jeito de ser feliz.


Nunca ache que você só amará uma pessoa, talvez você encontre alguém que você REALMENTE ame, e que em tão pouco tempo, vocês descobriram juntos, o amor.

Mas nunca desista de tentar. Não desista de si mesmo (a)! Não desista de dizer que se ama, se esse alguém que dizia te amar, e no final só te machucou desistiu de dizer isso, você vai desistir? Mostre pra si mesmo (a) que é bem mais que um romance que terminou. Prove que você é capaz de se amar.

Acredite o amor sempre te dará outra chance. Não se importe com o que os outros irão dizer, comentários do tipo: "Ah, ela (e) acabou de terminar com fulano e já está com outro." não irão afetar nada em sua vida. Porque se importar com eles? Eles só estão demonstrando ser fracos e que ficam sofrendo por coisas que não merecem uma lágrima. Você não, você demonstra que é forte e que seguiu em frente!

Mas por favor, também não fique com uma pessoa para esquecer a outra. Você tem que esquecer a pessoa SOZINHO (A)! Ninguém além de você pode te ajudar. Sentirá falta? Sim, claro que sim. Talvez fosse o seu primeiro amor, e ele é inesquecível. Mas pense no que ele (a) está fazendo, pense no que ele (a) está sentindo. Você acha que ele (a) está chorando? Você acha que ele (a) está sentindo sua falta? Pense e reflita. Você verá que a melhor saída, é sim encontrar uma nova paixão. Mas também não fique procurando por ela. Ela virá o mais cedo que ela puder. Porque acredite, o amor sempre dá uma segunda chance!



Escrito por: Luana Metzker

Nenhum comentário:

Postar um comentário