quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Falta de inspiração .-.


Inspiração é essencial para montar algo não é? Seja uma letra de música, seja um texto, seja um robô ou seja qualquer outra coisa. Precisamos estar inspirados, saber o que queremos de verdade.

Estou aqui, ouvindo 3OH!3, decidindo o que fazer da minha vida. Decidindo meu lado emocional que anda muito confuso, tentando fazer um trabalho de artes que está atrasado e estou sem inspiração. Mas achei melhor postar, mesmo sem inspiração, pra ver se ia sair alguma coisa. E pelo que eu vejo, não vai sair nada. Vou acabar contando um segredo. Contando uma história engraçada de quando eu era novinha também é uma boa opção. A questão é que eu preciso de um tema para escrever e não saber sobre o que escrever é saco! Preciso de ideias (sem acento de acordo com as novas regras de acentuação).

Deixa eu contar um segredo: estou contribuindo para a infelicidade de uma menina apaixonada por um menino. Não estou fazendo de propósito ou por vingança tá? Se quiser saber mais detalhes, me pergunte no msn.

E a história: eu era muito burrinha, eu chupava uva sem puxar a uva do cacho. Isso mesmo, eu enfiava o cacho na boca! Tenho uma foto para comprovar, eu era mais lerda do que eu sou .-.

É isso, foi mal minha falta de inspiração. Beijos & me liga ;*
Por: Luiza Metzker

Nenhum comentário:

Postar um comentário