quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você já viu a menina que está ao seu lado ?


Você já parou para dar uma olhada na sua namorada? Já viu como os olhos dela brilham quando encontram os seus? Já ouviu como o coração dela bate mais forte, quanto escuta o teu? Já percebeu como ela te beija todas as vezes que ela sente saudades? Já sentiu as pernas dela tremerem quando ela está junto a ti? Já falou ao seu ouvido o quanto ela estava bonita, mesmo ela estando descabelada e sem perfume? Já?
Pois é, quantas vezes você disse que a amava? Quantas vezes você a beijou no pescoço e ela te pediu para parar, dizendo que estava arrepiada? Quantas vezes você a tocou e viu seus pêlos do braço se arrepiarem? Só com o teu toque?
Acontece, as vezes, em um relacionamento, um menino ficar com uma garota só pela sua beleza exterior. Mas acontece que, a menina pode ser a mais linda loira, dos mais lindos olhos azuis, com o mais belo e escultural corpo que Deus possa ter criado, com o mais radiante sorriso que os dentistas invejam. Ela não é só isso, ela não serve só para fazer sexo. Ela serve para completar seu coração, que há muito tempo não amava e não sabia o que era ser feliz. Ela serve para fazer você sorrir, para ser a única pessoa no mundo que te entenda, ela serve para você confiar, para contar seus segredos. Ela serve para te dar um ombro amigo, para você chorar no colo dela. Ela serve para ser a sua alma gêmea. Ela serve para ser sua, e você dela. Por isso, ame-a, beije-a, faça carinho nela, faça cócegas nela, ela vai amar. Mesmo ela dizendo para você parar, não pare. Continue. Fique com ela, acaricie-a, abrace-a, envolva-a em seus braços e diga que a ama. Mas diga de coração, nunca da boca para fora. Morda-a, pegue em sua mão, fale em seu ouvido : eu sou só seu! E de mais ninguém, pois ninguém te ama e nem amará como eu. Peça-a em casamento, ela vai adorar! Mesmo se a idade não permitir, o coração permite. E quando estiverem idosos, casados e com filhos e netos, diga-a novamente: Eu te amo! Nosso corpo pereceu, mais o amor que eu sinto por você, morrerá comigo. E contigo.


by: Luana Metzker
leia, comente e siga os conselhos. E se lembre, a pessoa que nunca amou, vê com maus olhos as loucuras do amor. Então, enxergue-a com olhos do amor. Não olhe somente o físico, ele perece. O interior nunca irá envelhecer.

Um comentário:

  1. Nó , Gostei - e é verdade quem nunca amou não enxerga as loucuras do amr , de verdade !

    ResponderExcluir