domingo, 1 de agosto de 2010

Bundas e Peitos


Estou aqui pensando em como as coisas mudam. Como na antiguidade as mulheres escondiam seus corpos  em vestidos enormes, alguns com decotes mais vulgares, mas nada além disso e como hoje as mulheres andam por aí seminuas. Isso mesmo, seminuas. Porque shorts que mais parecem calcinhas e blusas tão decotadas que chegam a mostrar os mamilos não são bem roupas descentes. Mas não coloco a culpa inteira nas mulheres, homens: vocês têm culpa no cartório também! São os homens que muitas vezes dão mais valor a uma bunda redondinha e totalmente a mostra do que a um sorriso lindo, que muitas outras vezes preferem um decote no umbigo do que um belo olhar sedutor!

É claro que a mulher conquista com o que pode e se a única coisa bonita nela é a bunda, ela usa a bunda para conquistar. Mas não devemos dar valor ao corpo, porque o corpo um dia vai embora neném! Vai cair o peito e a bunda vai ficar flácida e o seu marido vai olhar pra você e pensar: porque eu casei com ela? É nessa hora que a gente percebe que corpo não constitui relacionamento, e sim sentimento. Homens devem olhar muito bem para a menina no conjunto da obra, perceber se ela tem olhos bonitos, se cuida dos cabelos, se conversa bem, se tem um sorriso bonitinho, se escova os dentes e não só olhar os peitos e a bunda. Senão vocês acabam se arrependendo ao ver que aquela gostosona tem um olho menor que o outro e que ela não tem o papo legal.

Isso sem falar que tem meninas que adoram mostrar os corpões e na hora de ficar com o cara ficam travando tudo, cheias de não-me-toque SÓ PARA FAZER IMAGEM DE SANTINHA! Não adianta, ela pode ser gostosona mas não tem NADA na cabeça ¬¬'

Meninas que não se dão o valor acabam solteironas ou casadas com velhinhos ricos que precisam de Viagra. Toda mulher pode ser bonita, ainda mais com os recursos estéticos atuais. Vamos caprichar no rosto, nos cabelos e no sorriso. E conversar bastante! Podemos receber elogio pelos nossos atributos físicos, porém não queremos ser elogiadas só por isso, afinal, A VIDA NÃO É SÓ SEXO!

Meninas, vamos nos dar o valor e mostrar que não somos simplesmente peito e bunda. Meninos, elogiem suas meninas, falem dos olhos, do sorriso, da conversa e não somente do peito dela. O que é bonito deve ser visto e elogiado, mas não precisa ser exposto.

Beijos e me liguem, se não gostarem falem no msn ;*

Escrito por: Luiza Metzker

3 comentários:

  1. elogios para os atributos físicos são bons, porém ouvir que seus olhos são lindos é ótimo também #fikdik

    ResponderExcluir
  2. e eu esqueci de falar: ZEEEEEEEERO *-*
    by: luiza

    ResponderExcluir
  3. concordo com tudo o que vocês postaram garotas.
    Homens hojê em dia se importa com fisionomia das mulheres, e não quem são por dentro. Isso,quem sabe com o tempo muda, mas vai da cabeça de cada um. Hojê os homens querem ficar com garotas que possuem um certo corpo avantajados em relação a outras mulheres por quê irá fazer a sua fama com seus amigos, colegas etc...
    esse foi meu comentário. boa sorte a vocês duas, gosto demais de vocês ! Igor Policarpo.

    ResponderExcluir