domingo, 8 de agosto de 2010

Never say never!


É, coisas ruins acontecem todo dia não é? É a internet que fica caindo toda hora, é o mundo que está louco, é o amor que ainda não chegou, é os preços das coisas subindo cada vez mais e milhares de outras coisas. Preços de cantina que aumentam 50 centavos em cada produto e ladrõezinhos que querem roubar a capa dos seus óculos de grau nos dão sustos cada vez maiores, porém não devemos desistir de viver.

Mas as coisas mudam, ficam piores de vez em quando e a gente pensa: QUE MERDA, EU DESISTO DA VIDA! NUNCA MAIS SAIO DE CASA! Mas é aí que dizemos as palavras que não devem ser ditas, NUNCA e DESISTO. A nossa vida é feita de altos e baixos, desistimos fácil dos nossos objetivos. Mas devemos ser persistentes, corajosos e não desistir do que queremos de verdade! Já reparou que quando a gente diz que vai desistir ou que nunca mais vai fazer algo, as coisas pioram de vez?

Não desistam tão fácil dos seus sonhos, sonhar faz parte e realizar os sonhos também. Mas para os sonhos realizarem devemos batalhar por eles ou nascer rico, milionário e filho do homem mais rico do mundo, que são coisas um pouco mais difíceis de acontecer. Se você tirou nota baixa, estude. Se você tomou um fora, procure outra (o). Se não passou no teste do time de futebol, treine mais. Se não conseguiu assistir a estréia do filme que você tanto queria, venha no outro dia. Se a internet caiu e não quer reconectar, vai dormir e tenta amanhã de novo. Se não conseguiu ler todos os textos do nosso blog, continue tentando. NUNCA DESISTA!

O amor é um grande vilão quando o assunto é desistência. Muitas pessoas já desistiram de amar por um bom tempo porque sofreram uma desilusão amorosa. Mas, como diz uma frase que Luana gosta muito: “Nunca desista do amor pois ele nunca desistirá de você.” Se uma vez você amou e não foi correspondido na próxima você será amado igualmente e vai viver uma linda história com “felizes para sempre” no final!

Continue planejando o que quer, lute sempre para alcançar esses projetos and never say never! Até a próxima e saiba que eu não desisti do voleibol ou de amar ou até mesmo de sair de casa! Beijos e comentem ;*
Escrito por: Luiza Metzker

Um comentário: