quarta-feira, 11 de agosto de 2010

professores,


hum, professores: bando de filhos da gata que querem destruir a sociedade dos estudantes que não tem NADA A VER com os problemas pessoais deles.


É, eles querem nos ferrar. Até aquele professor mais legal, que você considera SUUUUUUUUUPER gente boa, ele vai e tira ponto seu porque você mexeu na cadeira. POXA, SUA BUNDA TAVA DOENDO JÁ! AFINAL, VOCÊ ESTÁ SENTADO A PELO MENOS 4 HORAS! Parece que eles não entendem que nós, os estudantes, precisamos conversar um pouquinho que seja. Senão a gente explode de taaaaaantos babados! E o namoro que acabou, a prima que tá grávida, o pai que deixou namorar, a amiga que ficou afim do seu namorado... AAAAH! Um taaaaaaaanto de coisa! Até parece que na época deles, de estudantes, igual a gente hoje, eles não queriam conversar com os amigos ou amigas. Mais que merda né? Igual essa greve que teve, na rede pública, tipo, eu estudo na rede pública e TODOS os meus professores disseram que estavam a favor da greve. Então, que tal, se TODOS os alunos fizessem greve? TODOS! Já pensaram? Aquele taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto de neguinho na rua, protestando. Ia ser MUUUUUITO legal, mesmo que só por um dia. Mais pelo menos a gente ia se vingar né amiguinhos? Então, aah e outra. QUEM ELES ACHAM QUE SÃO PARA XINGAR PALAVRÃO COM A GENTE DENTRO DA SALA? Helooooooow, a gente NÃO é bicho baaby, a gente é PESSOA, leu bem? P-E-S-S-O-A. Igual a vocês, professores, também viemos da sementinha da alface, também temos sentimentos. E não vem com essa de que os alunos hoje em dia estão faltando com respeito com os professores não tá? Conta outra, acontece que sim, temos dentro das salas de aula alunos indisciplinados, claro que temos. MAS NÃO SÃO TODOS, e todos pagam pelo erro dos alunos indisciplinados. (eu estou repetindo os indisciplinados porque na minha escola tem uma mulher que fala essa palavra tão engraçadamente. Ela puxa o "D", aí fica muito divertido de ouvir)

Mais então, temos também outro problema com a folga desse professores, PRA QUÊ DÁ DEVER NA SEXTA- FEIRA? O quê eles acham que a gente faz no sábado? Fica coçando o saco e assistindo TV? Nunca no Brasil queridos companheiros. Tem gente que fica sim, coçando o saco e assistindo TV XUXA, mas também tem gente que estuda, tem gente que trabalha. Tá, dar dever na sexta pode, mas só um pouquinho tá? Mas uma coisa que eu não admito e não faço, (NÃO FAÇO MESMO), é dever dia de semana. É alguma coisa do gênero: ÃN? VOCÊ ENLOUQUECEU? Eu estudo de manhã e de tarde, chego em casa seis da noite, vou assistir TI-TI-TI, e depois,sabe o que eu faço depois? Como e durmo! Menos na segunda, que eu estudo de manhã, de tarde e de noite. Mais no resto dos dias da semana, eu estudo praticamente o dia inteiro, no final do dia, eu só quero ver minha novela e durmir em paz! Só isso, eu mereço um pouco de lazer né? Quer dizer, todos nós estudantes merecemos. Falar nisso, FELIZ DIA DOS ESTUDANTES! Para todos aqueles que fazem o Brasil ir para a frente :D



E lembrem-se : REBELEM-SE CONTRA OS PROFESSORES FOLGADOS! o/ Mentira, faz isso não. Mais se lembrem que não são todos os professores que são chatos, folgados, filhos da gata. E que se não fosse por eles, todos os alunos estariam aí tentando resolver Fórmula de Bháskara. (kkkkkkkkkk')




Sayonara, beijos do gordo ;*

Escrito por: Luana Metzker

3 comentários:

  1. Oie lindas adorei o blog de voces :)
    parabens bastante criativo *--* gostaria que voces fossem minhas seguidoras :) !! espero que aceitem o convitee :) Beijos tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Concordo 100%!
    Tudo que a gente quer a noite é assistir Ti Ti Ti, e ir dormir. Será que é tão difícil assim deixar isso acontecer?!

    ResponderExcluir
  3. KSOKOSAKOSASKA
    Muiito bom!!
    ri demais...
    parabens pelo blog, muito bom msm xD
    By. Luiz

    ResponderExcluir