quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um time

Éramos um time e tanto. Empolgados, todos querendo ser melhores que os outros. Tínhamos uma sincronia e tanto, até casais tinha nesse time. Não éramos apenas o time feminino ou o time masculino. Nós representávamos a nossa escola, o local onde muitos ficam a maior parte do dia. Foi através desse time que nos conhecemos, fizemos inúmeras amizades novas, descobrimos um esporte e alguns até encontraram o namorado, né? Sei que fazer muita falta, éramos muito unidos. Foram quatro meses de treino pesado e maluco, jogando balões para cima, jogando dutchball, batendo bola na parede, cortando incessantemente no chão e tomando boladas até dar o passe perfeito. Treinamos com uma péssima iluminação e até sem luz. Esperávamos felizes pelo coletivo no final do treino, todas as terças e sextas. E quando nosso treinador não podia comparecer, ficávamos treinando com uma bola e trinta pessoas. Nosso amor por aquela bola linda era tanto que nosso uniforme era da mesma cor da bola. Seria o uniforme mais lindo!
Mas fomos os dezoito meninos, as doze meninas e o treinador mais felizes do mundo.

Muito obrigada a todos pelos ótimos momentos que passamos juntos e eu te odeio, comissão da OEC!

Escrito por: Luiza Metzker

Um comentário:

  1. Assim foi uma historia, onde nos sempre aprendemos um com o outro, esperava muito esse ano por causa da sincronia do time.
    Espero que todos, meninas e meninos, tenham aprendido algo no meu treino. não apenas no volei, as o que eu sempre quis passar para vocês, que sozinhos não somos nada.

    obrigado Luiza
    JãumMQ

    ResponderExcluir